quarta-feira, 29 de julho de 2009

DICA DE FILME

Assisti ontem ao filme “Inimigos Públicos“, dirigido por Michael Mann. O longa é uma adaptação do romance de Bryan Burrough, que se passa nos anos 1930 no auge da criminalidade nos EUA. Johnny Depp, (que aliás está melhor que nunca), interpreta John Dillinger, um ladrão carismático que assaltava bancos em plena grande depressão norte-americana, o qual transformou-se em um dos maiores adversários da polícia na época. O elenco também conta com a presença da belíssima Marion Cotillard, que ficou famosa na pele de Edith Piaf, no filme “Piaf – Um Hino ao Amor”. Pra quem gosta do gênero 'mocinho e bandido', o filme é perfeito, pois além do enredo envolvente, o filme tem uma fotografia belíssima, incluindo o Johnny Depp claro!
**Inimigos Públicos entrou cartaz na última sexta-feira nas prinicipais salas de cinema do Brasil.

5 comentários:

Mônica disse...

Vou tentar assistir, porque estou mentindo para todo mundo. Nunca acho tempo para ver os filmes que indicam.
Com carinho Monica

Aninha disse...

obaaaaaaaaaa
obrigada pela dica! vou tentar ver num dia de caos no trânsito aqui em SP. Nada melhor do que escapar no cinema, né? o tempo passa rapidinho!

beijossssssss

Lucia Luz disse...

E eu fico me perguntando Lisa...como eu conseguia viver sem essas dicas que A-MOOOOOO?
Não sei!
Obrigada minha querida.
E mais ainda, acho lindo o seu altruísmo.
beijinhos

Anônimo disse...

Obrigado pela sua dica, deve ser bom realmente pois O Deep sempre atua de forma bem legal.Todos os filmes dele tem algo que prende a atenção
Um abraço e obrigados pelas visitas ! :)

Mônica disse...

Lisa
Que bom, que gostou. Os produtos de café é tirado de Tres Coraçoes, pertinho de Santo Antônio e confeccionado em São Paulo. Minha prima Junia que descobriu e conseguiu para mim!
Eu queria algo que voce visse e se lembrasse das Minas Gerais.

Não contei para as gemeas que voce pretende ir dia 5 de Setembro no Rio, porque cheguei aqui e andrea já tinha ido viajar.
E também a Tonha quer passar o aniversário conosco aqui em Bh. E ela quase não pede nada. Mas vamos ver o que a Andrea decide. Ela consegue muitas modificaçoes com a Tonha.
Vamos ver! Vou esperar segunda para contar e depois combinamos.

Ainda vamos nos conhecer. A hora certa o menino Jesus providenciará.
Com carinho Monica

E o Roberto que irá aí. Se eu tivesse coragem iria. Não para ve-lo, mas para estar com você. Mas é loucura e agora não dá mesmo.