sexta-feira, 10 de julho de 2009

ESPECIAL ROBERTO CARLOS


Podemos sonhar dormindo, desejos e ansiedades que moram dentro de nós e que se mostram enquanto relaxamos e permitimos que tudo venha à tona, misturando fantasia e realidade. Mas sonhos também podem ser sonhados quando estamos bem acordados e, quando é assim, eles são na verdade nossos desejos mais secretos que queremos que virem realidade. Muitos sonhos acontecem para nos encher de esperança.

"Mas você falou pra mim e eu senti/Que você fala de verdade/E fiquei de novo ingênuo e sonhador/Cheio de felicidade."

Alguns têm a sorte de viver verdadeiros sonhos em seu dia-a-dia.
"E tudo é tão bom/Pra quem é sonhador/Saber que encontrou seu grande amor."

"Eu tenho estrelas, eu tenho sonhos/Eu tenho tudo quando estou te amando/E esse desejo é corpo e alma/Por isso não se acalma numa noite só/E em cada despertar/Eu quero te encontrar/E amanhecer/No nosso amor."

"Fazia noite fria eu logo fui dormir/Soprava um vento frote eu não pude mais sair/Pensei com meus botões um bom livro eu vou ler/E um trago de uísque que é para me aquecer.

Há aqueles que sonham em viver no mundo da televisão e conseguem se imaginar com as celebridades, pelo menos enquanto estão dormindo.
"Diferentes emoções todos os dias/Ilusões, fantasias/E até depois do meu adormecer/São estrelas dos programas/Que em meus sonhos posso ter."

Tem gente que sonha em outros idiomas e passa uma noite inteirinha falando línguas que nunca imaginou saber falar.
"You may sayI`m a dreamer/But I`m not the only one/I hope someday/You`ll join us/And the world will be as one.

Eu quero ser seu travesseiro e ter a noite inteira/Pra te beijar durante o tempo que você dormir/Eu quero ser o sol que entra no seu quarto adentro/Te acordar devagarinho, te fazer sorrir

Hoje a noite, a Globo apresenta um especial sobre Roberto Carlos e seus 50 anos de carreira, no Globo Reporter, a partir das 22h.

Amanhã,11 de julho de 2009 às 21h30, Roberto Carlos se apresenta no MARACANÃ
(*O show será transmitido AO VIVO, a partir das 22h pela primeria vez em 5.1 HD)

Em Porto Alegre, Roberto Carlos se apresentará nos dias 14 e 15 de agosto, as 21h
No GINÁSIO DO GIGANTINHO
INGRESSO RÁPIDO: Site: http://www.ingressorapido.com.br/
Call Center: 4003 1212 / Ponto de vendas:Shopping Praia de Belas

3 comentários:

Lucia Luz disse...

Acabo de curtir o Especial Roberto.
Lindo!
Beijo

Mônica disse...

Quero passear com minhas irmãs no meu aniversário dia 6 de novembro.
Estamos pensando em diversos lugares inclusive Porto Alegre.
Será?
Vou torcer para ser aí.

Fomos no Roberto carlos. Molhei muito ,mas valeu a apena. Foi tudo maravilhoso!
Com carinho Monica

Mônica disse...

Quero passear com minhas irmãs no meu aniversário dia 6 de novembro.
Estamos pensando em diversos lugares inclusive Porto Alegre.
Será?
Vou torcer para ser aí.

Fomos no Roberto carlos. Molhei muito ,mas valeu a apena. Foi tudo maravilhoso!
Com carinho Monica