sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em tempos de mulheres melancias, samambaias, morangos, melões e jacas, só mesmo o Erasmo Carlos para proclamar aos quatro ventos que a mulher é uma guitarra!!
RITA LEE, roqueira, no texto de apresentação do novo disco de Erasmo Carlos, Rock’n’Roll, lembrando que uma das músicas do álbum se chama A Guitarra É uma Mulher. Então tá. Muito bacana ver o tremendão de volta, ainda mais com um elogio desses!!

4 comentários:

Aline G Mello disse...

Lisa, neste tempos de mulher adjetivo fico feliz por ser (e conhecer várias, incluo vc!)mulher substantivo. Como já cantou a Santa Rita Lee de Sampa: PORQUE NEM TODA FEITICEIRA É CORCUNDA, NEM TODA BRASILEIRA É SÓ BUNDA,MEU PEITO NÃO É DE SILICONE: SOU MAIS MACHO QUE MUITO HOMEM.
Um viva a todas as Mulheres Substantivo. Beijos carinhosos da leitora que A-M-A sua 2a casa e seus comentários no nosso espaço, nosso blog.

Anônimo disse...

Continuo a gostar muito da Rita Lee, embora reconheça que os seus melhores tempos já passaram. Vou ficar de olho neste disco

Andrea disse...

eu adoro Rita Lee também o Erasmo ...
beijão pra vc e ótimo fim de semana ;

Valéria Martins disse...

O Silvestrin é meu cliente, coincidência... Admiro muito o trabalho dele como escritor infanto-juvenil, muito embora ele tenha romance adulto, "Play", pela Ed. Record e vá lançar outro este ano, no segundo semestre. E ainda tem os PoETs, conheces?

Beijos