sexta-feira, 8 de maio de 2009

MÃE, PRA VOCÊ..!

Mãe,
dizer Obrigada não é suficiente.
Sou quem sou porque sempre foste um exemplo para mim, e por isso eu tenho muito orgulho de você!
Obrigada pelas noites mal dormidas,
Por embalar meu sono com suas canções,
Por ter feito aquela viagem de trem comigo, ainda no seu ventre,
Por ter me ensinado tudo o que sei sobre a vida, e por todos beijos e conselhos que me você deu!
Obrigado por tudo que eu sou,
Obrigado por tanto que você se sacrificou,
Obrigada por todo seu amor!
E muito obrigado por me amar assim.
Você é a maior benção que alguém pode ter !
Só queria dizer que eu Te Amo Muito!

5 comentários:

gabriela disse...

Olá desculpe o meu atrevimento, andei de blog em blog e vim aqui parar.
E quero dar-lhe os parabéns pelo lindo poema para a sua mãe lindo lindo amei.
Desejo-lhe tudo de bom

gabriela disse...

Vou voltar com toda a certeza, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Hoje não tenho tempo de ver o seu cantinho todo mas, quando tiver um pouco de tempo vou lendo.
Mas pelo que vi e li adorei vou voltar.
Beijinho e bom fim de semana

Anônimo disse...

Lisa, hoje a tarde dei uma entradinha no seu blog e vi essa homenagem linda para sua mãe e fiquei impressionada como vc tem uma mãe linda. Vc parece com ela, pelo menos é o que dá para ver da sua fotinha do blog (que é tão pequenininha). Adorei.É tão bom dizer para nossa mãe que a amamos. Um grande beijo para ela.

Lucia Luz disse...

Lisa

Tão poder agradecer e celebrar a vida de nossas mães, não?
Um feliz dia das mães

Lisa Nunes disse...

Obrigada a todas minhas queridas pelas palavras tão carinhosas deixadas aqui. Vocês são muito especiais. beijos em todas e uma ótima semana!

P.S: Marília querida, esta fotinho bem que podia ser minha mãe, pois nos parecemos muito..mas sou euzinha, posando pra foto, com olhos de vamp!! ela reclamu que quase não tem fotos minhas, então 'me postei' em homenagem pra ela. Imprimi o post no woed e dei junto com o presente. Ela amou. Beijos pra você.