segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pare de tanto reclamar.... e vá ler um livro!

Você seria capaz de passar um dia inteiro sem reclamar? Parece difícil? Então imagine ficar 21 dias sem se queixar de absolutamente nada nem de ninguém.
Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas foi escrito para mostrar que a vida pode ser muito melhor se mudarmos de atitude e pararmos de enxergar apenas o que há de errado.
A reclamação é um hábito destrutivo que nos envenena e nos afasta da alegria e da auto-realização. Estamos tão acostumados a falar mal das pessoas e a reclamar do mundo que não percebemos o efeito que isso tem em nossas vidas. Quando nos conscientizamos de nossos pensamentos e palavras, afastamos a mente da negatividade e adotamos uma postura positiva que abre caminho para a felicidade e o bem-estar.
Com ótimas histórias reais e exemplos inspiradores, Will Bowen apresenta um método simples e eficaz para facilitar esse processo: devemos escolher um objeto e mudá-lo de posição toda vez que fizermos uma crítica ou uma queixa. Esse método já ajudou milhões de pessoas em vários países a investir nas coisas boas da vida e agora poderá ser usado também por você.

"Pare de reclamar e se concentre nas coisas boas" é uma leitura fácil, envolvente e agradável, que lembra que as únicas mudanças construtivas e permanentes no mundo são aquelas que você é capaz de fazer em si mesmo.

4 comentários:

Lucia Luz disse...

Lisa

Conheço pessoas que não teriam mais nada pra dizer.
Ficariam muito perdidas se poder falar a única coisa que sabem.

gabriela disse...

Pois o mundo seria muito melhor.
Beijinhos amiga

Andrea disse...

Lisa ,que interessante ,,vou comprar esse livro .. eu conheço pessoas que acho que tem como hobby reclamar ..beijos pra vc e uma ótima semana

Mônica disse...

Lisa
Quanta saudade! estou de volta. Minha cidade está cheia de novidads. Depois te conto.
Estou ajudando minha cunhada Ivani sendo amiga da escola onde leciona.
Se ela fosse reclamar, pasaria a vida de baixo astral. Os alunos são carentes e estressantes, mas foi uma delicia rever crianças.
E suas aulas são divertidas apesar das crianças precisarem de atenção nas 4 horas e meisa de aula.
Quero ler o livro. Assim que terminar o que estou lendo.Comer , rezar e mar.
Com carinho Monica