terça-feira, 30 de junho de 2009

QUERO APRENDER CONTIGO /CHARLES KIEFER

Quero aprender contigo o fogo calmo,
o fogo brando do amor sem pressa,
contigo eu quero ouvir o silêncio e mergulhar no agora,
e fluir feito água entre as pedras lisas do riacho.

Contigo eu quero abraçar o instante sem angústia
e sem cansaço e dançar o que não cessa,
mas que transcende o espaço e o corpo lasso,
a ternura que desata as reservas do amor
sem laço e sem posse.

Contigo quero aprender a devolver o que já me deste,
e te encher o dia de alegria e prece, de poesia e passe.
Contigo eu quero.

Um comentário:

Mônica disse...

Contigo quero aprender a devolver o que me deste. Copiei certo|?
Gostei porque o aprender com o outro e devolver o que foi aprendido para outras pessoas é um desafio constante entre professor e aluno e entre a vida e as pessoas que com ela convivemos.
Bonita e dificil de ser seguida.
com carinho Monica