segunda-feira, 1 de junho de 2009

Começa na próxima quarta-feira, o V Fantaspoa(Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre), realizado no Cine Santander, Cine Bancários, Sala P. F. Gastal e Norberto Lubisco. O evento exibe uma seleção de títulos do cinema fantástico, de horror e ficção científica, inclusive filmes raros. Nesta edição, serão mais de 150 produções, distribuídas em diversas mostras temáticas: a argentina Rojo Sangre e França Fantástica; Mostra de documentários e Mostra Especial Kit Parker. Esta última trará filmes raros, inéditos no Brasil, como 'Sexo e Pipoca Amanteigada, a História do Cinema sexploitation em Hollywood', 'O Rei Dinossauro', 'A Noiva e o Monstro'. Os filmes serão exibidos em diversos formatos: digital, películas 16 mm e 35 mm, numa média de 12 sessões diárias. Palestras, workshops, sessões comentadas e oficinas estão entre as atividades paralelas oferecidas durante o Festival. Mais informações sobre a programação e atividades estão no site www.fantaspoa.com

3 comentários:

Andrea disse...

Porto Alegre tem ótima programação cultural ,ne ??
boa seman pravc ..beijão

Mônica disse...

Que bondade! Aproveite bastante. Se estivesse aí iria com você.
Com carinho Monica

Nicolas Tonsho disse...

Oi!
Que bacana que você está ligada no Fantaspoa. É gratificante para nós, realizadores do Fantaspoa, sabermos que as pessoas estão interessadas no festival. Ainda mais saber que elas estão comentando com outras pessoas a respeito.
Deve ser por isso que a gente continua, apesar de todas as dificuldades.
Obrigado. Ah, só uma coisinha, pra que você não se perca e ache que o festival foi pro beleléu: o Fantaspoa vai ocorrer de 03 à 19 de julho. Então, temos mais 30 dias de espera.
Abraços!