segunda-feira, 22 de junho de 2009

QUE TAL COMEÇAR A SEMANA AGRADECENDO?

Olá!!

Hoje é segunda-feira..portanto é um ótimo dia para começar a agradecer! deixo com vocês algumas dicas que podem servir de inspiração pra essa semana que recém tá começando. Se conseguirmos reparar nas coisas simples do nosso cotidiano, veremos que existem muitas dádivas a nossa volta, e muitas vezes "camufladas" por tráz daquilo que chamamos de "problema"
1º)Agradeço pela bagunça que restou depois do fim de semana, porque significa que tenho uma casa, uma familia, muitos amigos,um namorado, e eu estou menos perfeccionista !

2º )Agradeço por ter que acordar 'tão cedo' numa manhã 'tão fria' como essa, pois significa que tenho um bom motivo pra isso, que é o meu trabalho!

3º) Agradeço pelo transito que terei de enfrentar daqui a pouco, pois apesar da poluição abater a nossa cidade, também é sinal que muitas pessoas estão podendo adquirir um automóvel.

4º) Agradeço por todas as reclamações que ouço contra o nosso governo, porque significa que temos liberdade de expressão.

5º) Agradeço pela pilha de roupas que deixei para lavar e passar, porque significa que tenho algo pra vestir.

6º) Agradeço pelo cansaço e pelos músculos doloridos quando chegar a noite, porque significa que fui capaz de dar duro o dia inteiro e ainda caminhar por 1 hora depois!!
Há muito mais pra agradecer.. isso foi só uma palhinha.. uma linda semana para todos!

3 comentários:

Andrea disse...

Isso mesmo Lisa temos que agradecer mesmo ,nossa vida é maravilhosa !!!
ótima semana pra vc

Lucia Luz disse...

Lisa

Como agradecemos pouco né?
Excelente dica.
Eu agradeço por ter conhecido vc.
Beijinho

Mônica disse...

Agradecer nos faz ficar mais perto do ser humano que muitas vezes vive para receber palavras de animo e coragem
Com amor Monica