quarta-feira, 24 de junho de 2009

Amo muito - parte II

Este é o meu mano, Evertom, mais conhecido por Tom. Na verdade, ele tem esse nick por que sempre soube dar o tom da graça e da alegria na nossa família. Aonde quer que ele está, o clima é sempre festivo.. é impossível ficar triste perto dele.. na verdade"meu irmão é o cara" que eu amo muito!!
Saiu na imprensa: "Após quase 20 anos de estrada e de centenas de apresentações na noite Porto-alegrense e em outras cidades, Tom Martins lançou seu 1º CD "Deixa Rolar o Som". Nascido em 1973 em Porto Alegre, Tom é um músico autodidata, tendo começado nos acordes com apenas 6 anos de idade. Dois anos após, começou a acompanhar, com violão ou guitarra, corais em igrejas, nos quais tocava violão e guitarra e onde ficou até os 14 anos. A partir daí, o violinista, guitarrista, baixista, compositor, cantor, arranjador e professor se aprofundou no aprendizado musical, pesquisando ritmos e desenvolvendo técnicas, tanto com o violão quanto com a viola de 12 cordas, o baixo ou a guitarra. Para o músico, “na época, foi o marco no processo de crescimento musical como instrumentista”. E foi exatamente nessa época que Tom passou a integrar várias bandas com os mais diversos estilos musicais, desde o samba, o rock, o pop entre outros." Em Porto Alegre, ele se apresenta no Pub Cabo Horn (República, 649) de quinta a domingo, a partir das 22h.

4 comentários:

mar e ilha disse...

Lisa, que bacana ter um irmão músico. Adorei conhecer sua família. Acho que na próxima reunião lá de casa, vou pedir emprestado, o seu irmão para tocar para nós. Lá em casa se alguem tentar cantar alguma coisa - chove cantaros. Tocar então... nem se fala... Somos uma negação para música.

Luz disse...

Que coisa boa conhecer o Tom.
Vcs se parecem.
Samba, rock, pop... fiquei curiosa para ouvir o Cd Lisa.
Tem algo no youtube pra gente ver/ouvir?
Beijinhos musicais

Luz disse...

Lisa

Tem um mimo para vc lá no Cantinho

Andrea disse...

Obrigada por nos dar o prazer de conhecer sua família !! um irmão talentoso ,que bacana !!Como disse a Marilia somos uma negação pra música ,mas os sobrinhos estão tocando violão !!Acho que ela nunca ouviu porque esta longe ,mas a Thais ,Afranio e Tobais tocam .