segunda-feira, 15 de junho de 2009

CAMPANHA DO AGASALHO 2009


A nova campanha do agasalho deste ano, criada pela Agência Escala tem como tema: "Liberte" ( liberte, liberte, liberte um moletom.. liberte aquele casaco.. liberte aquele agasalho esquecido.."), ao mesmo tempo em que a campanha estimula a solidariedade, também serve de mote para incentivar as comunidades, os municípios, as empresas e as associações de bairro a buscarem doações de forma ordenada, ampliando a responsabilidade social. A vida está sempre apresentando desafios, mas não para que nos pesem, e, sim, para que nos libertem. As doações de roupas, cobertores, calçados e gêneros alimentícios não-perecíveis deverão ser encaminhadas à Central de Doações, no Centro Administrativo do Estado (Avenida Borges de Medeiros, 1501, Porto Alegre )fones (51) 3212-4678 e 3212-2675. Vamos lá, participe, liberte um agasalho!

2 comentários:

Andrea disse...

Lisa , esse feriado Mônica e eu arrumamos uns armários ,na nossa casa do interior e o que não estavamos usando levamos para o asilo da cidade . Os velhinhos estavavam lá tomando sol todos enrolados em cobertores ,fiquei com uma peninha deles e estava um frio .. A gente é muito apegado a tantas coisas ,a roupas ,agasalhos que nunca usamos e tem tanta gente passando frio .. Quero me "libertar " de mais coisas e ajudar o meu próximo ..

Mônica disse...

Lisa
Em junho quando retornarmos a Santo Antonio vamos dar cobertor para o asilo. Voce precisava ve-los esquentando sol, em um lugar muito frio. Todos de cobertores.
Vou fazer uma campanha com minhas ex colegas de escola de lá mesmo.
Com carinho Monica
OBS Voce não acredita. Eu não li o que Andrea tinha escrito.