terça-feira, 23 de junho de 2009

Amo muito - parte I

Meu pai é uma espécie em extinção: dezenas de passarinhos o visitam diariamente
na sacada da nossa casa. Minha mãe eu defino com uma palavra: incansável !
Não se cansa, nem descansa. Vive preocupada com os filhos e netos,
com os parentes e comigo, as vez até mais do que os outros!
O Dudu é meu sobrinho e meu afilhado querido,
é meigo, calmo e muito inteligente.
Uma espécie de irmãozinho, ou seria meu filhinho?
A Nicolly também é minha sobrinha fofa. Dizem que ela muito parecida
comigo em vários aspectos, em especial na sua teimosia..!?!Ops..
Obrigada por fazerem parte da minha vida!

5 comentários:

Lucia Luz disse...

Lisa

LINDOS!!!
Achei você muito parecida com sua mãe.
Tem mais é que AMAR muito mesmo.
Curtir atééée
Beijinhos

Mônica disse...

Que gostoso ver sua familia. Eu adorei conhece-los um pouquinho.
Cada um tem um pouquinho de você.
Com amor Monica

Andrea disse...

Que lindos !! que abraço gostoso o da sobrinah ..beijão pra vc ..

Anônimo disse...

A melhor coisa do mundo é ter uma família e pelo que vejo a sua é maravilhosa!!!

Aline G Mello disse...

Que coisa mais fofa este post, menina! Que vontade de dar uma beijoca na bochecha dessa sobrinha linda. Ser tia é bom, né? Virei uma pessoa muito melhor depois que fui tia. Parece papo de maluco mas é pura verdade.
Ter pappy e mammy presentes também é tudo de bom.
Obrigada por dividir essas fotos com a gente!