segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hi-Lo: é o novo estilo de ser, estar e se apresentar

Em meio a um assunto que sempre preocupa, a tão comentada crise econômica e financeira, surgem ideias boas que vêm ao encontro com soluções. Como saber vestir para o cotidiano e festas sabendo valorizar a sua silhueta, suas necessidades em relação à vida profissional?
Hi-Lo, é o novo estilo de ser, apresentar, estar na moda no momento. Hi-Lo é a mistura do luxo com peças descoladas. High-Low (do inglês) significa alto e baixo em português. Lo tem a ver com tudo o que é básico e Hi, com o que é sofisticado. O Lo de algumas pode ser o Hi de outras, porque não é todo mundo que pode vestir roupas de grife. Logo, uma calça jeans sem marca, basta que seja ajustada, usa-se com uma camisa clássica, porém, o lenço é só Hermes, a bolsa de Dior. Ainda, um vestido de malha, tubo preto com spencer de vison, como bolsa, desta de pano, como presenteiam, para não usar o plástico. Tudo se resume no saber conjugar, sem esquecer o bom gosto, o bom, o bem cortado, que por si só é marca. O falso 'casual' de sempre é ainda um exemplo do agora Hi-Lo. Você facilmente saberá compor essa comentada maneira de ser chique. Nas noites de vestidos de festa, recepção, se não tiver um abrigo de acordo, vale aquela sua jaquetinha jeans bastante usada e surrada. É esse o segredinho, tente e facilmente vai se descobrir criativa e sem receio de estar aparentemente 'pobre', estar ótima e, sobretudo, antenada. Gostei do Hi-Lo! experimente :)

5 comentários:

Lucia Luz disse...

Eh sou Hi-Lo já a algum tempo.
Liberdade.
Beijinhos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Lisa,
Interessantíssimo esse seu post. O interessante é que estou assistindo o programa Roda Viva, que tem no centro, hoje, a Glória Kalil, e ela acabou de falar sobre o "hi-lo".
Beijo.

Aninha disse...

humm
eu gosto dessa coisa de misturar jeans que parece mais velhinho com roupas mais sofisticadinhas.
ainda bem que está na moda!

beijos

Anônimo disse...

Eu não sei fazer isso não... mas vou tentar. Na verdade não sou muito ligada a moda. TEm uma amiga minha que diz que melhorei muito na maneira de vestir.Vou tentar pensar sobre essa nova moda. Hi-Lo. Lendo seu post lembrei de um csto que fui algum tempo ... A pessoa que eu achei mais alinhada estava com um vestida de renda do nordeste. Estava abafando. Simples e maravilhoso. Agora não reparei os acessórios, se eram de marca. O que sei é que ela estava demais valorizando as rendas nordestinas.

Mônica disse...

Eu aprendi com voc~e. Não sabia desta moda.
Eu odeio comprar roupas, desde pequenina. saio com minha irmã andrea. ela é que me ajuda.
Com carinho Monica