quarta-feira, 12 de agosto de 2009

HOJE A NOITE, COM O REI

A noite de hoje será de encontro do Rei com seus súditos, com as fãs e os fãs apaixonados. O show 'Roberto Carlos, 50 Anos de Música' terá sua pré-estreia em Porto Alegre, 21h, no Gigantinho (Padre Cacique, 891). A turnê de comemoração dos 50 anos de carreira do cantor e compositor vem encantando plateias em todo o Brasil desde 19 de abril, data do aniversário de 68 anos do Rei. Haverá outras quatro apresentações na Capital, nos dias 14, 15, 16 e 18 de agosto.

Acompanhado por uma orquestra com 15 músicos e com direção musical e arranjos do maestro Eduardo Lages, o show do Rei prevê um set list com, pelo menos, 32 músicas, escolhidas como as mais significativas entre as mais de 500 composições de RC. O show que levou 60 mil pessoas ao Maracanã no Rio, em julho, começa por 'Como É Grande o Meu Amor por Você', seguido por 'Emoções' e 'Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo', com o clima romântico a se estender por 'Além do Horizonte', 'Amor Perfeito', 'Detalhes' e 'Outra Vez'.

O festival de sucessos do homem que foi o elemento-chave da Jovem Guarda não para por aí. Até o fim da noite sonora, estão reservados grandes canções como 'Amigo', 'Sentado à Beira do Caminho', 'Eu Sou Terrível', 'É Proibido Fumar', 'Quando' e 'É Preciso Saber Viver'. A música que fecha o show é 'Jesus Cristo'. Ao final do show, o Rei oferece 12 dúzias de rosas vermelhas e três dúzias de rosas brancas às fãs.

5 comentários:

Aninha disse...

oi querida
particularmente não gosto do Roberto Carlos, mas desejo a todos os fãs um ótimo show!!!

beijos

Mônica disse...

Eu gostaria de estar aí, para tentar a rosaque Roberto joga,. Se bem que não tenho mais esperança. O povo quase me atropela por eu ser baixinha e ele não joga ao acaso. Ele joga para alguem em especial.E eu nunca serei este alguem.
Mas vou tentar este ano pela ultima vez ir ao seu camarim, aqui em Bh.

Foi a unica vez que comi e adorei.
A Andrea e Marilia fizeram uma vez um Natal lá em casa com o cardápio que papai queria. As castanhas foram tranformadas em velas. Ficaram a coisa mais linda. As receits foram feitas pela Andrea, mas quem aprendeu foi a mamae.
Mas ela não sabe onde estão as receitas.
Com carinho
Origada por escrever sobre o Roberto carlos, pois acho que a maioria tem precoceito de ser fã dele.
e por estar sempre me dando palavras de incentivo.
Com carinho Monica

Vinicius disse...

Oi Lizzie. E tu vai no Show? Eu confesso que de tanto vê-lo no fim de ano da Globo, tornou-se quase instintivo não querer ouvi-lo ou vê-lo. Abraço, até mais.

Elisa no blog disse...

Vc vai ao show?
Aqui vai tudo bem, ainda bem. Obrigada pelas palavras de carinho.
bj

Bacouca disse...

Lisa,
Que pena não estar aí. Sou fã do Roberto Carlos contra todos os de casa que acham um piroso. Estou-me nas tintas e acho que ele escreve as músicas que se encaixam tão bem em mim e por isso me "machucam" o coração.
Um beijinho