sexta-feira, 28 de agosto de 2009

BOM FIM DE SEMANA

'Blues Beat' é o espetáculo que ocorre hoje e no final de semana, às 20h, na Sala Alziro Azevedo do DAD-IA/Ufrgs (Salgado Filho, 340 -Centro). Incorporando o espírito errante e livre do blues, o espetáculo narra a história de uma mulher e dois homens soltos na estrada, em busca de algo que eles próprios desconhecem. Atravessando terras e lugares, vivenciando as mudanças no mundo e levando na bagagem apenas lembranças e sonhos, os personagens entrelaçam-se em relações de afeto e de poder marcadas pela liberdade e pela codependência. 'Blues Beat' é um convite à reflexão sobre as reviravoltas do ser humano, a ruptura dos valores e a busca incessante por vida. O espetáculo teatral, tem entrada franca. Informações fone 3308-4318.


Para quem aprecia uma boa música, sábado (29/08) tem show de Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu que continua a turnê do mais recente DVD, 'Luz Negra - Fernanda Takai ao Vivo', baseado em seu primeiro trabalho solo, 'Onde Brilhem os Olhos Seus', lançado em 2007 e composto por canções imortalizadas por Nara Leão. O show é no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 100), 21h.
Encerra neste domingo (30/08), a exposição "Arte na França 1860 - 1960: O Realismo" no MARGS- Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Praça da Alfândega, s/nº, Centro). Ainda dá tempo de conferir !! O museu abre das 10 às 19 horas . (Rosa e Azul - As meninas - Renoir 1881)

Pra quem curte o casal mais pirado da telinha, estréia hoje "OS NORMAIS 2 - a Noite Mais Maluca de Todas". Seis anos após o lançamento do primeiro filme e o fim da série na TV, Rui e Vani retornam à telona em grande estilo para matar a saudade dos fãs. O filme está em cartaz nas principais salas de cinema da cidade!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei roendo de inveja por seu programa para hoje!
Bom fds

Vinicius disse...

Ótimo final de semana Lizzie.

“Melhor que as situações que se podem viver – é estar em si.”

Lucia Luz disse...

Lisa minha linda

O que seria da gente sem nossa divina cultura!!!
Vou me lambuzar em BH.
beijinhos

Valéria Martins disse...

Bacanas, as dicas! "Os normais" já está em cartaz por aqui, mas não tenho vontade de ver...

Beijos, querida Lisa

Eri disse...

ARTE!
aDORO Jazz1
Já ouviu Nina Simone?
Gostei daqui!
:D
Bjos

Jacque disse...

Tenho um presentinho para amigos e seguidores no Blog: PRA VOCÊ COM CARINHO.

Beijo.

Jacque