sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CONFISSÃO e GRATIDÃO

Tenho que confessar uma coisa: eu não tenho nenhum talento para escrever e muito menos inspiração para escrever todos os dias. Por apreciar a arte e a cultura, seja ela através da música, do cinema, do teatro, da fotografia, da pintura, dos saraus literários, dos livros e afins.. eu acabo postando algumas dicas e textos sobre o tema - e dessa forma eu me sinto útil, divulgando um pouquinho da nossa cultura local.
Tem também um segundo motivo (e esse se tornou o principal!) Desde que iniciei esse espaço, não tinha nenhuma noção do que iria acontecer, do que iria escrever e se eu conseguiria mantê-lo!
Porém.. nesse meio tempo, algo inusitado aconteceu: eu conheci pessoas tão maravilhosas e tão fofas.. cada uma do seu jeito 'único e especial' de ser, de viver, cada uma com sua experiência de vida, com sua visão de mundo, coma sua cultura e a sua história, que tanto me acrescentam e me enriquecem, que eu não sei mais viver sem a companhia delas, ou melhor de VOCÊS!
Eu não tenho nenhum selinho pra deixar com vocês, deixo apenas a minha gratidão e o meu carinho a vocês que me acompanham, aos que passam por aqui sempre e aqueles que vem de vez em quando, obrigada pelas mensagens, pelos conselhos, pelas dicas, obrigada por compartilharem de suas vidas comigo, pela amizade despendida e principalmente por fazerem de mim, uma pessoa muito mais feliz.

9 comentários:

Mike disse...

O melhor selinho são as Inquietações, Lisa. Saber que ele está aqui para nos receber é muito gratificante, sabia? :D

Mônica disse...

Eu concordo com Mike. O melhor selinho são suas INQUIETAÇOES.
Já quero conversar com voce novamente.Acho que domingo se não formos em algum lugar te telefonarei.
Para dizer olá, minha amiguinha de Porto Alegre.
Talvez se eu morasse perto de voce não saberia tanto sobre a cultura que nos mostra e fico envergonhada de ter preguiça de ir nos lugares que Belo Horizointe tem de interessante.
Acho que sabado vamos ao museu. Depois te conto se fui.
Eu também tenho muito carinho por voce . Conhecer pessoas é muito melhor do que sorvete.
Com carinho Monica

Anônimo disse...

Lisa, vc é uma pessoa tão querida e sinto falta de conversar com vc, de ver suas dicas e de a cada fim de semana apreciar suas felicitações de um ótimo fim de semana. Acredito que já somos um grupo de amigos que a cada dia nos conhecemos mais.Isso é muito bom e é o que faz a vida mais gostosa.

Anônimo disse...

Querida , quem agradece sou eu, pelas coisas boas que voce tem somado não só na minha vida mas a de todos nos que te seguimos.
Não se preocupe com relação as visitas, venha me visitar quando puder, pois mesmo que demore quanto tempo for ela sempre será motivo de alegria.
Um grande abraço pra voce !!!

Elisa no blog disse...

POsso dizer o mesmo de vc.
Vc me fez aprender muitas coisas, enxergar muitas coisas que não conseguia ver.
Como disse ontem, já fico aguardando a hora de ver o seu "bom fim de semana".
Quando comecei meu blog, o plano era falar do Japão, de mim, de arte. Pensei que só meus amigos e parentes veriam meu blog. Agora estou muito surpresa porque conheci gente maravilhosa como vc. E pessoas dos outros blogs tb. Recebi apoio, palavras de amizade que nunca imaginei receber.
Obrigada por tudo.
bj

Valéria Martins disse...

Querida Lisa, eu é que agradeço! Vc diz que não tem inspiração, mas o blog está sempre atualizado. E muitas pessoas vêm visitar e deixam seus comentários. Vai indo muito bem! Continuemos assim!

beijos!

Andrea disse...

Lisa ,eu também não tenho inspiração para escrever todos os dias e não escrevo tão bem como minhas irmãs.Comecei com meu blog para fazer comentarios nos outros blogs e conheci pessoas tão maravilhosas como você ,que não consigo ficar sem entrar aqui e é tão bom ..Aprendemos com tantas pessoas ;Eu posso falar que sou viciada em blogs ..rs ,mas um vicio sadio
beijão e ótimo fim de semana

Vinicius disse...

Lizzie "e grato somos nós", por tanto que não cabe em palavras. Abraço.

Bacouca disse...

Lisa,
Concordo com o Mike, que foi o 1º a aparecer. O seu espaço encanta-me, pela simplicidade, pela mensagem positiva, por nos pôr a pensar o bom que a vida é. Pode não ser texto seu mas reflecte o que vai na sua alma e assim se dá a conhecer e a gostar tanto de si!
Juro que não passo já sem as "Inquietações" pois aprendo sempre algo. Muito obrigado minha querida!
Mil beijos e bem haja!