terça-feira, 15 de setembro de 2009

JARDIM EM FESTA

No mês em que se inicia a primavera, o Jardim Botânico de Porto Alegre comemora 51 anos de fundação. E para registrar essa data, abriu a exposição 'Do Mar à Terra', composta de 40 gravuras do artista plástico Eduardo Guimarães. Advogado, ele iniciou seus estudos voltados à arte em 1978. Estudou desenho, cerâmica e pintura a óleo e expôs em diversos locais, no Brasil e no exterior. Leciona aquarela desde 1988. A mostra pode ser conferida até 17 de outubro, das 9h às 17h, diariamente. O Jardim Boânico fica na Av. Salvador França, 1427.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser linda a exposição. O jardim Botânico do Rio tb é bem bacana. Gosto de ir lá, mas vou muito pouco. Preciso aproveitar mais. Vc me deu uma ótima idéia. Vou com as meninas neste fim de semana lá. Espero que o tempo ajude.

Anônimo disse...

Isso é maldade. eu tão longe não poder ver como deve ser bonito o Jardim botânico . Mas sei que um dia ei de ver rsrsrsrs
Um abração !

Elisa no blog disse...

Oi Lisa,
Espero que curta bastante e depois conte para nós.
O frio de Porto Alegre passou?

Na verdade nem senti muito nojo. Continuei comendo para não ser indelicada com a minha amiga, entre outras razões.
bj

Mônica disse...

Adoro ir no jardim botanico do Rio de janeiro. E um dos programas que mais divirto.
O de Porto Alegre deve ser também muito gostoso de passear.
Vou voltar aí e vou passear!
Com carinho Monica

Vinicius disse...

Eis um dos meus planos "Conhecer Porto Alegre um dia." Se fores no jardim Botânico - poderia retirar fotos para nos mostras? Abraço.