domingo, 1 de novembro de 2009

"UTIL E AGRADÁVEL!"


Os chocólatras de plantão já podem começar a comemorar: Foi desenvolvido no Brasil um tipo de chocolate que emagrece e sacia o apetite. Sim!!! A formulação foi baseada em estudos científicos e desenvolvida pelo farmacêutico e professor de cosmetologia Maurício Pupo, do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento do IPUPO Consult. O “chocolate emagrecedor” como está sendo chamado, é considerado um nutricosmético pelos benefícios que ele traz à beleza. Ele é enriquecido propriedades capazes de reduzir o peso e a vontade de comer doces e alimentos gordurosos. Além disso, ele não possui açúcar em sua composição e, por isso pode ser consumido por diabéticos.
Segundo Pupo, o sabor do chocolate continua delicioso. O nutricosmético possui 50% de puro cacau orgânico - livre de conservantes e pesticidas usados nas plantações - e seu principal ativo capaz de é o famoso mineral cromo, que somado ao cacau, contribui com as propriedades do produto. Neste novo chocolate, é utilizado 50% de cacau orgânico e desengordurado. Com isso, o produto ganhou uma quantidade de antioxidantes capaz de impedir o acúmulo de gordura no corpo, além de ganhar substâncias euforizantes naturalmente encontradas no cacau - como a cafeína e a teobromina. O “chocolate emagrecedor” ainda não está disponível em todas as lojas, mas pode ser encomendado em farmácias de manipulação, diretamente com o farmacêutico responsável ou encomendado pelo médico/nutricionista.

9 comentários:

Vinicius disse...

Lizzie - eu não sabia desse fato (mas mesmo gostando de doce, tenho parado de saciar esse vicio). Só não resisto a algo de morango. :)

Abraço.

Aninha disse...

NHAMMMMMMMMMMMMM
hihihi

besos

Lucia Luz disse...

Lisa
Uau!! Que notícia boaaaaaaaa!!!
Ando numa fase chocólatra daquelas...
E assim fica beeeemmmmm melhor.
Beijinhos

Anônimo disse...

Só uma pergunta: e sabe mesmo a chocolate?

Bacouca disse...

Lisa,
Não dará para vir à cobrança? Juro que falo a sério pois adoro chocolate e se esse reune essas propriedades óptimo!
Beijo

Carolina Filipaki disse...

Hhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmm
Que notícia incrível!
Agora podemos comer mto chocolate sem peso na consciência! Tomara que não tenha restrições de quantidade! rs

Anônimo disse...

nossa que incrivel criaçao, o cacau realmente possui inumeras propriedades antioxidantes e faz muito bem, um abraço!

Elisa no blog disse...

Vou querer experimentar esse chocolate. Já tinha ouvido falar que o que engorda no chocolate é o açúcar.
bj

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi Lisa, ...ah chocolate. Adoro, mas sou daqueles que vai deixando derreter os 'lingotezinhos' na boca...saboreando. Meus prediletos são os amargos e meio amargos (tenho bastante sensibilidade ao açucar). A Sonksen tinha um de Café que era uma delícia. Os da Kopenhagen são muito bons, mas diariamente fico com Diamante Negro e Alpino.