sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MONIQUINHA, ESTE POST É PRA VOCÊ!

Moniquinha,

"A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente . A celebração de mais um ano de vida é a celebração de um desfazer, um tempo que deixou de ser, não mais existe. Fósforo que foi riscado.Nunca mais acenderá.Daí a profunda sabedoria do ritual de soprar as velas em festa de aniversário." (Rubem Alves). Eu sei que você gosta do autor.. por isso FELIZ ANIVERSÁRIO!

Tudo de bom pra você e muitas felicidades por este dia. Sinta-se abraçada por mim !

P.S: A Moniquinha é uma pessoa encantadora que eu tive o prazer de conhecer (ela e suas irmãs). Para conhecer mais sobre esta mineira querida, acessem http://moniquinhaquinquinha.blogspot.com/

7 comentários:

Mônica disse...

Que bondade!
Eu fiquei tão feliz com sua homenagem , não precidsava, mas você me deixou o dia muito mais claro e alegre.
Aqui está um sol maravilhoso.
Com carinho Monica

Unknown disse...

A Mônica é uma pessoa iluminada, que abriga a todos nós dentro do seu coração. ela merece essas lindas flores e muito mais.

Anônimo disse...

Mônica, que gracinha da Lisa. Vc merece essas flores e muitas mais. Aproveite o seu dia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia Luz disse...

Môniquinhaaaaaaaaaa

Feliz idade!!!!
Beijo

Lucia

Vinicius disse...

Bela homenagem Lizzie; A Mônica o desejo do melhor - sempre! E a ti também Lizzie. Abraço.

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Lisa, por favor, deixe usar seu espaço para parabenizar a Monica: Parabens. A idade aliada a sabedoria são dois elementos que magnificam uma pessoa. Obrigado também por suas palavras de carinho a homenagem prestada a Lisa.

------

Lisa, não poderia imaginar que um bater de asas 'dessa' borboleta fizesse 'chover' emoção em meu...meu...peito, alma, Ser...
Teoria do Caos é fato.

Agora, terei uma lembrança(e motivo) para tomar sorverte de casquinha.

terei que voltar aqui ainda hoje, pois...leio lá, venho cá...e nesse percurso minha mente vagueia enquanto meus 'olhos rastreiam' seu bater de asas.

Acho que Iris poderá 'mostrar' alguns desses momentos que 'partilharei' de sua companhia.

Em que 'alguns desses momentos' refiro-me ao que poderá ser apresentado, pois sua companhia, tal como o selo, terei sempre ao lado.

bjs
volto.
JC