Sou uma mulher madura
que às vezes anda de balanço,
uma criança insegura
que às vezes usa salto alto.
sou um mulher que balança,
uma criança que atura. (Martha Medeiros)
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Das coisas que amo
É primavera
No Parque da Redenção em Porto Alegre
"Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder para me encontrar." (Florbela Espanca)
10 comentários:
Anônimo
disse...
que lindissimas fotos, o pardalzinho simples é um dos passaros que tanto gosto, aq tambem tem dessas arvores ficam realmente lindas na primavera, adorei o post!
genteeeeeeeeeee essas imagens são de PA mesmo? que lindoooooooooooo adoro essas floresss são tão lindassssssssssssssss a primavera é algo sobrenatural, né?
Ai que bom, Aqui começa a ficar frio. Sempre penso em vc Lisa porque o inverno daí tb é rigoroso. Fico contente com a visita do Fabiano e Ale, acho que eles te viram no meu blog e se encantaram com vc. bj
Lisa! Que belas imagens... tão lindas que nem parecem de verdade, mas são! Eu estive aí algumas vezes, muito anos atrás visitando amigos( amigos queridos ainda hoje, apesar dos anos e da distância!!!). Quero desejar-lhe, sempre, uma feliz "estada" no meu singelo espaço e que na sua passagem por lá, você sempre encontre algo que acalme sua alma ou o seu coração, e se assim não for, que lhe desperte uma emoção ou um sentimento de paz e harmonia. Seu lindo blog também encantou-me! Sigo, agora, por esse caminho que você criou... Bj
Ah! Adoro a poesia de Florbela Espanca e por incrível que pareça, ainda não havia postado nada dela no meu blog... falha grande minha! Seu lindo post despertou-me novamente para essa poetisa portuguesa tão sofrida e tão querida..."pode voar mundos , morrer astros; que tu és como um Deus, princípio e fim!" Bj
Que fotos incríveis...amei isso pq eu costumo sempre ficar feliz qndo sai pela rua num dia de sol e vejo flores como essas caidas pelo caminho...eh de uma poesia..de uma beleza..
10 comentários:
que lindissimas fotos, o pardalzinho simples é um dos passaros que tanto gosto, aq tambem tem dessas arvores ficam realmente lindas na primavera, adorei o post!
genteeeeeeeeeee
essas imagens são de PA mesmo?
que lindoooooooooooo
adoro essas floresss são tão lindassssssssssssssss
a primavera é algo sobrenatural, né?
besosss
Lizzie,
- Isso é tortura ..rs (eu queria estar aí). Abraço.
Ai que bom,
Aqui começa a ficar frio. Sempre penso em vc Lisa porque o inverno daí tb é rigoroso.
Fico contente com a visita do Fabiano e Ale, acho que eles te viram no meu blog e se encantaram com vc.
bj
Lisa! Que belas imagens... tão lindas que nem parecem de verdade, mas são! Eu estive aí algumas vezes, muito anos atrás visitando amigos( amigos queridos ainda hoje, apesar dos anos e da distância!!!).
Quero desejar-lhe, sempre, uma feliz "estada" no meu singelo espaço e que na sua passagem por lá, você sempre encontre algo que acalme sua alma ou o seu coração, e se assim não for, que lhe desperte uma emoção ou um sentimento de paz e harmonia.
Seu lindo blog também encantou-me! Sigo, agora, por esse caminho que você criou... Bj
Ah! Adoro a poesia de Florbela Espanca e por incrível que pareça, ainda não havia postado nada dela no meu blog... falha grande minha!
Seu lindo post despertou-me novamente para essa poetisa portuguesa tão sofrida e tão querida..."pode voar mundos , morrer astros; que tu és como um Deus, princípio e fim!"
Bj
Que fotos incríveis...amei
isso pq eu costumo sempre ficar feliz qndo sai pela rua num dia de sol e vejo flores como essas caidas pelo caminho...eh de uma poesia..de uma beleza..
beijos
Lisa
Que beleza! O Brasil também tem maravilhas. Que vontade de ir ver estas arvores de perto. Aproveito e te faço uma visitinha.
Com carinho Monica
Amo esse poema de Florbela Espanca e as fotos sao lindissimas!
Nossa, que coisa perfeita! Sempre quis fotografar um 'chão de flor', mas nunca tive oportunidade. Lindísimas e o texto muito bem escolhido! ;)
=**
Postar um comentário