segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SELOS E DECLARAÇÕES


É com imensa alegria que ganhei mais esse mimo de selinho do querido Julio Cesar do blog 'Vendo e Sentindo' http://vendoesentindo.blogspot.com/ , um blog muito especial para mim.Lá tenho aprendido a ver e sentir o mundo com outra iris. Vale a pena conferirem!

E os indicados são.............VOCÊS!! A todos o meu abraço e a minha gratidão por estarem aqui, sempre presentes comigo.


Também recebi de minha amiga Mônica do blog http://moniquinhaquinquinha.blogspot.com/ e da amiga Elisa http://elisa-fuji.blogspot.com/ este carinhoso sinal de amizade:

"Amizade não se compra, se conquista!A amizade permanente não se compra e não se vende,não se ensina e nem se aprende,nasce e morre com a gente. Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... E na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta... E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos."

A regra principal é: escolher 10 amigos para declarar a nossa amizade e nomeá-los no post:

Neste caso, eu faço questão de burlar a regra, pois não tenho 10 amigos apenas.. tenho a vocês todos no coração. Portanto, dedico esta declaração de amizade a Vocês [todos em especial]. Sintam-se abraçados e uma maravilhosa semana a todos!

3 comentários:

Elisa no blog disse...

Querida Lisa,
vc é muito querida, tem cada vez mais amigos e amigas. Obrigada por citar meu nome no seu post. vc mereceu a declaração de amizade.
bj

ALFA Brazilian Miniatures disse...

não só abraçado, mas encantado.
obrigado pelo carinho e pelas palavras que dividiste e redirecionastes a todos nós, seus amigos.

por isso és minha borboleta 'more'.
best of the best.

Que Deus continue te iluminando sempre para que seu colorido continue encantando e arrancando suspiros.

bj
Julio Cesar

Bacouca disse...

Lisa,
Como você sabe partilhar o que lhe dá alegria.
Bem haja minha querida