terça-feira, 20 de outubro de 2009

SELINHOS


Ganhei dois selinhos fofos da Aninha http://aninhaleme-gettingreal.blogspot.com/ muito obrigada querida, adorei! As regras são : postar o selinho. Indicar o selinho para até 10 blogueiros (as) que são atenciosos(as) com seus comentários. Responder o questionário abaixo e avisar as amigas indicadas:

a) Quando você recebe comentários o que sente? uma Grande alegria (mesmo quando escrevo uma simples frase, é muito bom saber que alguém passou por aqui:)

b) Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens? Costumo responder - direto - ao dono do Blog.

c) Você costuma visitar as pessoas que te visitam? sim, na medida do possível.

d) Se você tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria? Impossível escolher uma só. Todos são muito especiais!

e) Todas os(as) blogueiros(as) você conheceu pela Internet ou tem alguma que você já conhece pessoalmente? Apenas os conheço pela internet. Ainda não tive o prazer de abraçar nenhum desses novos “amigos(as) blogueiros(as)”.

E o selinho vai para:

Andréa (DE TUDO UM POUCO)
Aline - (AQUILO QUE NÃO FALEI)
HeLÔ - (BRECHO DA TROCA)
Bacouca - (BACOUCA)
Elisa - (UMA BRASILEIRA NO JAPÃO)
Marília - (SEGREDINHOS SOBRE O CASAMENTO)
Moniquinha - (MONIQUINHAQUINHA)

Para este selinho, as regras são: Indicar até 5 blogs que mereçam receber esse selo. Descrever uma qualidade para cada um dos blogs indicados justificando porque ele é um exemplo de blog:

Aline (AQUILO QUE NÃO FALEI)- por que ela é sincera, direta e fala sobre os assuntos do coração de uma forma descontraída e bem humorada e isso é o que eu mais admiro nela.
Elisa no Blog (UMA BRASILEIRA NO JAPÃO)- por que ela é criativa, dinâmica, culta, uma mãe cuidadosa e por tuuuudo que ela compartilha conosco mostrando que a nossa distância, é apenas física.
Moniquinha (MONIQUINHAQUINHA)- por que além de professora, ela é uma pessoa exemplar! suas histórias nos encantam e nos ensinam muito, todos os dias e por que acima de tudo ela é tem um coração gigante !
Helô (BRECHÓ DA TROCA) - por que eu admiro a sua inicitiva, o objetivo do seu blog, bem como o seu trabalho e por isso temos afinidades neste quesito.

5 comentários:

Elisa no blog disse...

Querida Lisa,
Li sua resposta e espero estar te dando uma alegria agora.

Fiquei emocionada pelo que vc escreveu para o seli exemplaridade. Fiquei tão contente. Obrigada mesmo.

Obrigada pelos dois selinhos.
bj

Vinicius disse...

Lisa parabéns pelos selos! Tu e o blog merecem! Abraço.

Bacouca disse...

Lisa,
Muito obrigado pelo seu selo! Vindo de quem vem tem um sentido especial! Irei colocá-lo no meu cantinho.
Beijinho

ALFA Brazilian Miniatures disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi Lisa, então, como proceder com os selinhos?copio e colo no post(e de onde?)e junto respondo as questões? Como recebo ou como recebe os selinhos as pessoas que dedico? (sorry, but I´m a baby in the world)
bjs