quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ABRAÇADOS NO TRAVESSEIRO

Na Espanha - quatro em cada 10 solteiros - dormem abraçados em um almofada ou um travesseiro durante as noites. Essa foi uma das constatações da pesquisa El Arte de Dormir, elaborada pelo site Meetic.com. Outra curiosidade: oito em cada 10 casais preferem não dormir abraçados.
Outras conclusões da pesquisa:

-56% dormem de pijamas, contra 11% completamente sem roupa
-71% dos solteiros demora entre 5 e 30 minutos pra pegar no sono, contra 67% dos casados
-Tanto os solteiros quanto os casados elegem Angelina Jolie e Penélope Cruz como as ''famosas de seus sonhos'' -As mulheres preferem Brad Pitt (43%) e George Clooney (28%)
- 27% dos solteiros preferem navegar na internet antes de se deitar e 22% escolhem ler
E no Brasil... qual seria o resultado desses índices??

4 comentários:

Aninha Leme disse...

humsssssssss
eu durmo em 5 segundos (um recorde!), tb elegeria o brad pitt e o ryan reynolds ctz, e não durmo abraçada a absolutamente nada.
kkkkkkkkkkkk
dormir sem roupa tb é bem mais confortavel.
olha aí, vc já tem minha pesquisa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

besossssssss

Elisa no blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisa no blog disse...

Fui eu que errei e estou escrevendo de novo.

Também gostaria de saber se a pesquisa fosse no Brasil.

Fiquei contentíssima quando disse que meu blog tem ímã. É vc que tem o coração de ouro e nos vê com bons olhos.
Obrigada pela amizade.
bj

vendo e sentindo disse...

...se fosse aqui no Brasil...acho que daria o mesmo quanto a usar o travesseiro. Eu, após 20 anos e 2 casamentos dormindo sempre 'de conchinha' ao 'ficar solteiro' tive a maior dificuldade em dormir sozinho. Simplesmente não pegava no sono (o 'velho filme' de rolar p´rá cá, rolar p´rá lá). Solução?travesseiros.rs. Hoje estou 'meio' liberto desse problema...e recentemente descobri um corretor de postura. Um longo cilindro de espuma onde abraça-se com as pernas e assim evita-se má postura durante o sono.(eu não uso)
NT:Ainda prefiro estár com a pessoa amada (ei de encontrar...rs)