segunda-feira, 5 de outubro de 2009

NOVO ESPAÇO CULTURAL EM POA

Inaugurou em Porto Alegre, um novo espaço cultural de Porto Alegre, no bairro Auxiliadora, que promete investir em filmes de arte para os cinéfilos da capital. Conhecido como Casa Boni, o Instituto NT abriga uma sala de cinema com 58 lugares, café e espaços para exposições. Duas parcerias permitem uma programação diferenciada, que combina tanto retrospectivas de clássicos quanto lançamentos de produções inéditas. A casa, que promete uma programação diferenciada com lançamentos de filmes, livros, exposições e saraus, (com foco no cinema) faz uma bela homenagem ao cineasta Federico Felline, com a mostra' CIRCO FELLINI http://www.circofellini.com.br/ expondo desenhos (caricaturas), fotografias, cartazes, documentários e filmes retratando a obra do cineasta. A exposição tem um ingresso simbólico. A mostra de filmes possue entrada franca. (Informações: (51) 3361-3111. End. Marques do Pombal, 1111 - Porto Alegre)

8 comentários:

Elisa no blog disse...

Vc gosta de Fellini? Vi os filmes Amarcord, Roma e outros. Muito legal.
Muito legal a sua iniciativa de mostrar coisas culturais da sua cidade.
bj

Anônimo disse...

Essa cidade tem é coisa para fazer... Acho que vou combinar com as meninas de irmos passar um feriado ai qq dia. Vai ter que ser o ano que vem, pois nossa agenda está lotada.(rs). Com certeza combinaremos um dia de conhecermos essa cidade com tantos eventos culturais. E sei que vc dará muitas dicas para nós, como já vem fazendo.

Vinicius disse...

Lizzie como tu bem sabes, muito gostaria de ir a tal evento. Evento que assomado a companhia e ao lugar, muito teria a oferecer de agradável. Até mais.

Mônica disse...

Euy ia tanto em cinema, agora tem internet e é só baixar. Mas nada como ir ao cinema! Pipoca , coca e as risadas dos outros
Com carinho Monica

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Oi, Lisa,
Inauguração de sala de cinema é sempre muito bom. E como sei que você gosta de filmes franceses, espero que eles sempre estejam por aí.
Beijo.

Elisa no blog disse...

Já foi ao evento? Como foi?

O tufão está passando agora por aqui.
Soube que tem ciclones em SC, ms não sabia do RS. É muito forte?
bj

Elisa no blog disse...

Oi Lisa,
Não conhecia esse filme. Vou procurar.

Aqui muitas vezes não passam filmes bons.
Vou ver se acho esse.
bj

Helena Soares disse...

ADOREI!!!!
Fui e me senti superbem lá. Aliás Lisa, podemos marcar um filme e um café antes de acabar o Projeto, que tal?
Mas conheço um pessoal que batalha por educação para o cinema, por espaços independentes de exibição, etc, que achou muito mercenário, com divulgação e $$ dos grandões. Lanço a questão para os entendidos...
Bjo Querida!