sexta-feira, 27 de março de 2009

"VÍCIO"

Tudo começa muito lentamente. Um dia você descobre um blog interessante e se apaixona. No outro dia você descobre outros blog’s tão interessantes quanto este *(através desse mesmo). Um dia sem perceber você esquece de almoçar, no outro acorda mais cedo só pra dar aquela espiadinha. Outra noite vai dormir tarde ou nem dorme.!! De repente faz aquela pausa no meio trabalho só pra dar uma bloggada... Então você se torna um leitor compulsivo...viciado... até que um dia você resolve ter digamos 'a sua própria ‘cria’!! e o vício??? Ah! esse se torna crônico, por que além de visitar e comentar os seus blogges preferidos, você não vai dormir sem saber quem te visitou e assim vai a noite! quando você ver, não consegue mais parar de ler!!
O ministério da saúde adverte: Bloggar vicia! mas também diverte, cura, alivia tensões, ensina, consola, alerta e faz você conhecer um milhão de amigos!
P.S: Agradeço as queridas Marília, a Andrea, a Moniquina, a Rosangela, a Carine, ao Rafa meu amigão,ao meu querido Javier, entre outros pelas suas contribuições e incentivos nesse vício tão gostoso :)

10 comentários:

Andrea disse...

é um vicio mesmo né Lisa , e muuuito ,muito gostoso ...beijão pra vc e bom fim de semana ..

Anônimo disse...

eu preciso ficar me controlando, senao... nem trabalho.
Adoro, como vc disse a gente começa devargar e qudo ve já está entrando em mil blogs, comentando outros tantos e ainda fazendo o nosso e esperando os comentários...
Acho ótimo. Pena que nao sou como minha irma Mõnica - aposentada . Mas tudo tem o seu tempo
bom fim de semana para vc. tb.

Anônimo disse...

Oi amiga, será que também vou entrar neste vício!! Desejo um ótimo fim de semana.
Bjs...Saudades

Anônimo disse...

Desculpa amiga não me identifiquei acima.
Bjs Rosângela

Mônica disse...

Lisa
E assim mesmo. Mas como disse marilia. Estou aposentada e com um tempo enorme.
O melhor de tudo é que as amigas nos orientam melhor do que as minhas coitadinhas do interior.
Se estivesse lá jamais iria a uma peça de teatro.
Ficaria com preguiça.
Voces são amigas que não dão trabalho, por exemplo de oferecer cafezinho e fazer pão de queijo.
Esta também é uma parte deliciosa, porque senão teria que chamar as minhas ajudantes, para fazer pão de queijo. O café eu faço.
Tenha uma boa diversão, passeando pela sua linda terra.
Com carinho Monica

Andrea disse...

Lisa ,entra nesse blog http://margaretss.blogspot.com/ .Vc qeu gosta de escrever tem um "concurso " la..

Lisa Nunes disse...

"Gurias"
o meu fim de semana foi ótimo.(passei com uma prima que veio do interior me visitar e que não a via a mais de 15anos,nem o tempo fez com que perdêssemos a intimidade e a espontanedade!)Aprendi muito com ela.
Obrigada pelos comentários, pelas palavras tão carinhosas. Beijos e a todas e uma tenham uma linda semana

Lisa Nunes disse...

Andrea,obrigada pela dica do concurso!!
Beijo grande pra você!

Ypsilon Yvone disse...

Tô viciada pra caramba! Meu marido diz que agora o blog é rival!
miuto bom!!!

Rafael disse...

Brigado pelo agradecimento =)

Sabe que sempre te apoiarei em tudo que te faça bem, e com o blog então ! Quem sai ganhando nisso é eu =, lendo teus textos que estão cada vez melhores.

Beijão lise