sexta-feira, 6 de março de 2009

Be Happy :)

Eu to muito feliz hoje!! acabei de saber que uma das minhas frases, foi a escolhida na promoção do Jornal Correio do Povo, e como prêmio, vou passar o dia 8 de março (inteirinho só pra mim) na Estética Alisson Salles . Foram essas as minhas frases:

1.No dia internacional da Mulher, nada melhor do que ganhar uma transformação de beleza, um presente que refletirá tanto na estética quanto na nossa alma.

2.Eu mereço uma transformação de beleza por que “Sou vaidosa, inteligente, guerreira e independente, e por que acima de tudo Sou Mulher” !

3.NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, DEVERIA SER DECRETADO POR LEI "UM DIA DE SONHO, TRANSFORMAÇÃO E CARINHO" PARA TODA MULHER!

4.SINCERIDADE?? EU MEREÇO UMA TRANSFORMAÇÃO DE BELEZA POR QUÊ : MEU CABELO ESTÁ SEM CORTE, MINHAS MEXAS TEM MAIS DE '4 DEDOS DE RAIZ' E ESTOU SEM UM TOSTÃO NO BOLSO!! QUER MAIS?

A nº4 foi a escolhida, acreditem!!A mais cômica e sincera. Ela me lembra "O SUPER SINCERO", aquele quadro cômico do Fantástico! to rindo a toa.. hehehe Isso me mostrou que sempre podemos tentar, arriscar, participar, competir. As vezes a gente acerta! "TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA!!! FELIZ DIA DA MULHER PRA TODAS!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bacana. Parabéns, curta seu dia de beleza. E parabéns pela mulher que vc é.

Andrea disse...

Lisa .Parabéns fiquei super feliz por vc ..beijão e desde ja parabéns pelo nosso dia ..

Anônimo disse...

LISA
PARABÉNS PELAS FRASES, MUITO SHOW :))
E PARABÉNS PELO TEU DIA!
ÉS UMA VITORIOSA.
ABRAÇO
RAQUEL/SP