quinta-feira, 2 de abril de 2009

SE VOCÊ SOUBESSE QUE TEM APENAS UM MÊS DE VIDA, QUE MUDANÇAS VOCÊ FARIA?
Esse é o foco do livro "Um mês para viver" (Ed.Mundo Cristão), de Kerry e Cris Shook, que exploram os princípios norteadores da vida de quem não quer ter do que se arrepender quando 'partir'. Os autores acompanharam algumas pessoas a beira da morte e presenciaram duas reações totalmente opostas: aquelas que optaram por atitudes desesperadas pelo fim iminente, enquanto outras adotaram uma postura serena, buscando aproveitar ao máximo os ultimos dias das suas vidas. Inspirados nessas reações, os autores apresentam quatro princípios essenciais para desenvolver uma atitude de confiança em relação a brevidade da vida: viver apaixonadamente, amar completamente, aprender humildemente e partir corajosamente. E você, o que faria?

4 comentários:

Andrea disse...

Eu iria aproveitar mais a vida , trabalhar menos , sair com os amigos ,aproveitar bastante minha família ,visitar pessoas que gosto mas com a correria da vida não vejo há anos , dizer pras pesssoas que eu gosto que as amo ,não ter vergonha de dizer. arruamr uma boca pra beijar ..rs e VIVER a vida ..

Mônica disse...

EU VIVERIA DO JEITO QUE ESTOU MESMO. mAS IRIA CONFESSAR PRIMEIRO, depois ficaria quietinha, curtindo minhas familia: irmãs e irmãos.
E esperaria feliz para rever papai.
Só não quero sentir dor.
Com amizade Monica

Rosana disse...

Eu viveria intensamente, apaixonadamente, quem sabe...

Aline G Mello disse...

Eu iria comer todos os ovos de Páscoa que comprei para presentear hehehehe SEM CULPA!