sexta-feira, 24 de abril de 2009

BRECHO DE TROCA EM PORTO ALEGRE

Organizado por Helena Soares, consultora de estilo, o Brechó de Troca forma grupos de até 20 pessoas para fazer trocas de objetos de moda. Você leva de 5 a 10 peças de vestuário ou acessórios (não necessariamente suas), limpas, e poderá se desvencilhar de uma peça que você não aguenta mais e adquirir outra, experimentando uma relação diferente com a moda e conhecendo pessoas de um jeito novo. É neste domingo, dia 26/04 as 17h - na Freire Alemão,499. Quer saber mais sobre como participar do evento? Escreva para hellsoares@gmail.com

5 comentários:

Mônica disse...

Lisa
voce não acredita\! Estou no escritório da Marlia no Rio. E lindo!
Aqui em BH minhas primas fazem troca de bijoterias e bolsas. Andrea trocou um monte o ano passado e o engraçado que o que ela levou ninguem trocou.
Com carinho Monica
No avião ontem fiquei com um medão. Havia turbulencia. Parecia que estavamos andando ce carroça.

Lisa Nunes disse...

Monica,adoro teu senso de humor, mesmo quando se manifesta com medo de algo, és muito engraçada! Aproveita bem o passeio pelo Rio na companhia da mana MARÍLIA, da ANDREA e do Marcelo. Beijo Grande pra todas

Tereza disse...

Lisa,
vc sempre descobrindo coisas iteressantes, como essa do brechó da troca. Acho legal, pois é uma forma de conter o consumismo, pois as coisas não precisam ser "jogadas fora", eu até gostaria de participar.

Anônimo disse...

LIsa, pena que nao estou ai. Vou tentar fazer algo semelhante com minhas amigas do Rio. Minha prima,como a MÕnica contou, fez um é foi um sucesso.

Mônica disse...

Lisa
Hoje 2a feira é que vi seu comentário.
Ainda bem que na volta o avião estava otimo.
Só fiquei com pesar porque queria um lanchinho mais gostoso.
Com carinho Monica