terça-feira, 14 de abril de 2009

Acompanho o blog da Aline Gouvea, uma carioca muito querida cheia de talento pra escrever. Olhem só a máxima que ela publicou hoje, adorei!!

Desejos da Luluzinhas
Ontem eu e minhas amigas fizemos nossa tradicional reunião, com vinho, Marisa Monte e muita, muita conversa. Ou seria Marisa Monte, conversa e muito, muito vinho?Fizemos uma lista dos 10 sonhos-obsessões de nós, mulheres lindas e gente boa:

1. Vestido tomara que caia;
2. Calcinha tomara que tirem;
3. Soutien tomara que sustente;
4. Salto tomara que eu não caia;
5. Cartão de crédito tomara que passe;
6. Gato tomara que seja solteiro;
7. Cabelo tomara que não arme;
8. Namorado tomara que me ligue;
9. Amante tomara que não broxe;
10. Marido tomara que seja fiel.
Deixamos muito claro que não somos tão exigentes a ponto de querer tudo de uma vez. postado por Aline Gouvea http://alinegouveamello.blogspot.com/

4 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Oi, Lisa,
Vim conhecer o seu blog e gostei muito. Li vários dos seus últimos posts e gostei particularmente de Prova de Amor, Que tal aprender uma coisa nova e Cresça e divirta-se.
Você transcreveu, em comentário que fez no blog da Andréa, um texto que escrevi sobre "O que a vida me ensinou", e que foi publicado no blog da Valéria. Obrigada por ter gostado. Convido-a a conhecer meus blogues.
Beijo

Mônica disse...

Lisa
Também leio a Aline todo dia. Estou tão ocupada em passear de blog em blog que parei de ler meus livrinhos.
Com amizade Monica

Anônimo disse...

Lisa, como vc sabe, minha mãe passou por uma cirurgia. Estou um caco, fisica e psicologicamente, mas acabei de receber uma injeção de ânimo e emoção por saber que uma pessoa tão fofa como vc acompanha meu blog. E, como a Mônica, meus livrinhos estão tirando férias pois tem tanto blog gostoso... e esse aqui é um dos preferidos.
Beijos

Lisa Nunes disse...

Amadas,
Muito obrigada pelas palavras sempre tão carinhosas comigo, e por fazerem parte da minha vida, de alguma forma. É isso que nos motiva a conhecer mais e mais pessoas assim, tão especiais. Um grande abraço a todas