terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SELINHOS E CARTÕES DE NATAL











Pessoal, ganhei esses 2 lindos selinhos da minha amiga, Nereida do Blog http://nereida-umlugarondeotemponaopara.blogspot.com/ os quais me deixaram imensamente feliz!! Querida, muito obrigada pelo seu carinho em forma de selinho. Aproveito para dedicar estes mimis a cada um de vocês que me acompanham aqui, por que COMPARTILHAR é isso: é somar experiencias, sentimentos e emoçoes!
















Ganhei também mais estes dois mimos desta Graça de pessoa do Blog http://botoesmadreperola.blogspot.com/ para efeitar minha árvore de natal.. o que também me deixou 'duplamente' feliz!!Graça, obrigada pelo seu carinho e amizade !! Esse é o meu primeiro natal aqui no Blog, e aproveito para extender este presente a todos vocês. Um Feliz Natal a todos e que o bom velhinho seja muito genereso com vocês, por que comigo ele está sendo desde já!! beijos

5 comentários:

Graça disse...

Lisa,

amada!!!

Obrigada por aceitar os presentinhos... e postar!
E parabéns pelos selinhos ganhos.

Bjão, linda, envie-me notícias assim q der!

Fica com Deus.

Bom disse...

Tem um selinho para vc no meu blog Pink Bom.
beijos
Elisa

Aninha Leme disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu quelooooo!!!!!!
hihihi

amore, to com saudades!
te contei que o curso finalmente acabou?
kkkkkkk
foi muito extenuante! acho que não aguentaria nem mais um dia de aula! aff

não vejo a hora de acabar essa semana e eu entrar de férias :-)

besosssssssssssssss

Mônica disse...

Lisa
Estou na Andrea
Quero lhe enviar um cartão mas perdi o endereço. Me envie por favor via email.
Com carinho
sua amiga Monica

bacouca disse...

Lisa.
Desejo que tenha um Santo e feliz Natal! Posso utilizar o texto que você postou do Neruda no meu cantinho? Achei lindo!
Um beijo