sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bom Fim de semana

"Descanso: o doce tempero do trabalho." (Plutarco)

5 comentários:

Sotnas disse...

Olá Lisa, desejo que tudo esteja sempre bem contigo!
Ocorreu tudo de bom contigo nestes últimos e festivos do ano que se findou! Sinceramente eu espero e desejo que sim, pois pretendo contar com sua carinhosa amizade por mais estes muitos anos que ainda iremos trilhar! Estava com saudades de suas postagens, assim feito esta, recheada de muito ótimo humor. Muito bom te rever novamente,e também as suas inquietações, ainda que virtualmente, pois o que realmente vai importar é o que sentimos no nosso ser por outro ser amigo! Sendo assim desejo a iluminada felicidade esteja presente na sua existência, bem como na de todos ao redor sempre!
Ah!E Lisa tem selo de um ativo ano do sotblog, e pelo que sei você fez parte dele, sendo assim vá até lá e traga o seu é pra todos os amigos do sotblog, ou, não posso mais contar com sua sempre carinhosa amizade! É isso, eu sabia que podia! Obrigado pela sua amizade por mais esta temporada, grande abraço e até mais!

Sotnas disse...

Oi faltou um que, no... desejo que a iluminada...
Desculpe e obrigado!

Bacouca disse...

Lisa
Minha querida tenho pensado muito nos meus amigos virtuais e em si que transmite-me tanta paz, mas só agora é que começo a acordar de um sono letárgico pois não sei se soube o que me aconteceu no mês de Dezembro. Dizem que é uma dor enorme mas eu ainda não consegui dar-lhe um nome.
Vou começar a aparecer para ter a sua companhia.
Um grande beijo

Mônica disse...

Lisa
Como está?
Estou de volta a BH
Um abraço cheio de alegria
com carinho Monica

Marcos Almeida disse...

Passei por aqui outro dia e me encantei com o blog. gostaria de deixar um abraço a ti.

Belo post.