quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

(Dez)embro

5 comentários:

Sotnas disse...

Olá Lisa, tudo bem contigo, assim espero e desejo!
Minhas boas lembranças de dezembro iniciaram em mil novecentos e setenta e nove, pois antes lembro com um pouco de tristeza os dezembros! Mas assim e a vida, alguns muito alegres, e muitos tão tristes, resumindo não é um mês que me atraia com enorme fervor! Mas, como ele existe devo conviver com ele da mesma forma! E você, suas inquietações andaram meio quietas! Bom que esteja de volta! Tudo de iluminado pra você e todos ao redor sempre, agradeço pelo carinho e grande abraço e até mais!

Mônica disse...

Lisa
Eu gosto muito do Natal. Mas tenho um pouco de preguiça da confusão, dos excessos de presente.
Como não guardo os aniversarios dos afilhados é aquela correria para comprar. este ano vou dar só para os pequeninos.
com carinho Monica

Sotnas disse...

Olá Lisa, desejo que tudo esteja bem contigo!
Fui indicado para participar do desafio dos sete, aceitei e tendo que indicar sete amigos meus lembrei-me de você, por ainda não ter sido convidada por outros. Se aceitar o desafio é só copiar as perguntas e divertir-se, e indicar outros sete amigos seus para também se divertir, e deixar todos os amigos conhecendo uns aos outros! É claro se você aceitar o desafio! De acorde com seu perfil você não é mulher de fugir de desafios, portanto penso que vai aceitar! Bom divertimento, tudo de bom, e até mais! Dá um pulinho no sotblog e comece, abraços!

Michele S. Silva disse...

Nao querendo trazer baixo astral pro teu blog, detesto dezembro.
O primeiro dia começa com um aniversário que ninguém lembra, e termina com algum presente que nao vou usar e mais um ano de promessas nao cumpridas.
Mas tá bem, confesso que o mês tem lá seus encantos...
Beijao, e apareça lá no meu blog qualquer hora dessas, rs. Bjus.

Mônica disse...

Lisa
Tenha uma boa semana
Aí é feriado?
com carinho Monica