sexta-feira, 11 de junho de 2010

BOM FIM DE SEMANA


"Inverno é tempo para conforto, para comida boa e calor, para o toque de uma mão amigável e para uma conversa ao lado do fogo; é tempo para casa."
(Edith Sitwell)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ter vc de volta para desejar "Bom Fim de semana". Fico tão feliz!!!! Obrigada e curta o frio da sua cidade. Aqui o inverno está muito gostoso. Estou tendo a oportunidade de usar todos os casacos que comprei !! Amo isso!!! Adorei.

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Oi Lisa...engrosso o coro de 'mar e ilha'.
Tome esse agradecimento com data de sexta...porque os 'movimentos' daquele dia não me permitiram passar aqui...mas de 'outra forma' passei.
A gelida imagem não me seria instigante...afinal, não há lareira em casa...e tão pouco algo bem mais quente que isso, a ponto de aquecer a alma...e ainda na vespera de 'valantine´s day'. Isso até que pouco importa, porque o inverno ira durar mais que 1 ou 12 dias iguais ao dia 12. Isso também pouco importa, porque queremos aquecer a alma por toda a vida (ou mais...)...e nos verões, o amor que aquece, também tras frescor...um frescor efervecente.
ah..não, não haveria de ser um ótimo final de semana...assim como não será um bom inverno.
O conforto nunca parece o bastante, a comida não tem o mesmo apelo, não nos provoca como deveria...porque para tudo isso...inclusive 'passar o tempo'...é preciso algo 'Essencial' (na definição de Sérgio Cortela): o outro.
Que seja ótima no que for possível a tua semana.
bj